Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

sábado, 13 de agosto de 2011

Passatempo dos Noivos


O blog Socorro vamos casar, foi em busca de curiosidades sobre os noivos e com isso, hoje temos o Passatempo preferido deles...

O Tony gosta de Colecionar Cd’s, DVD’s, disco de vinil (por que será ne?), assistir filmes, ler, conversar com seu mestre Mauricio Leite.
Ele comenta:
“Gosto de comprar cd’s e Dvd’s originais das bandas que gosto como Dream Theather, Iron Maiden que me influenciaram muito no começo da minha carreira como musico. Tem também minha coleção de vinis que tenho um apreço muito grande com verdadeiras relíquias de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, Living Colour, Rush. Mas não pensem vocês que só ouço rock e metal tenho verdadeira paixão por musica brasileira, jazz e funk (não é este funk carioca do Rio de Janeiro) Musica Brasileira eu gosto de Tom Jobim, Hermeto Pascoal, João Gilberto, Milton Nascimento, João Bosco, Elis Regina e etc no Jazz gosto do Milles Davis, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, Buddy Rich, Tony Willians, Herbie Hancock, Pat Matheny e ficaria o dia inteiro aqui escrevendo no funk gosto muito do gospel americano como Kirk Franklin, Fred Hammond, Tower of Power, Incógnito e etc.
Quanto a leitura gosto de livros que me passem alguma experiência de vida, gosto muito de psicologia entender o comportamento das pessoas, gosto de ver novelas por causa disso, mas tenho algumas literaturas Este mundo tenebroso, A cabana, Honra e vendetta as tradicionais revistas de musica e naturalmente meu livro de cabeceira a Bíblia. Filmes os homens de plantão vão me acha meio achar meio estranho (rs), mas eu adoro comédias românticas meus filmes preferidos são: A casa no lago, Titanic, Click, Quem vai ficar com Mary e etc.
Quando estou no meu estúdio passo horas conversando com meu mestre sobre bateristas e suas preferências por equipamentos. Teve uma época que cheguei a ter seis baterias e mais de vinte pratos...

A Pri gosta de escreve no blog particular dela (O blog Socorro vamos casar, esta em busca de descobrir que blog é esse).
E o top dos topes ela ama dançar e viajar!!!
Ela comenta:
O blog e meu refugio, onde encontro pessoas que realmente vivem o meu momento troca de experiências e fiz amizades...
A dança é tudo... Faz parte de mim, e quando saiu para dançar, volto renovada... Se estiver estressada, me chama para dançar que tudo passa, é incrível...
Viajar é minha liberdade... Conhece o Paraíso que Jesus nos deu é tudo...Descansar e sair da rotina não tem preço...