Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Algo da infância inesquecível

Eai gostaram das fotos do Civil...
A tão sonhada semana chegou...
Já alugou sua roupa? Já pesquisou o endereço da igreja?
Se preparem pois a semana irá voar!!!
Tudo pronto para recepciona-los....

Vamos as curiosidades dos noivos...

Antônio: Os momentos presentes do meu pai.
 
Priscilla: Minha infância me lembra muito a chegada em São Paulo, quando mudamos. A intenção dos meus pais era de ficar aqui apenas um tempo, mas isso não aconteceu e estamos aqui até hoje.
Uma outra coisa que me marcou muito a minha infância foi às amizades as quais construir e tenho até hoje. Ao chegar em São Paulo meus pais reencontraram um casal de amigos (Adeli e Silvano) e eles têm duas filhas (Elisangela e Solange) e com isso fizemos amizades e somos muito amigas até hoje. Elas se mudaram o que fez somente nossa amizade a crescer. Íamos para todos os lugares juntas e inclusive na igreja onde conheci pessoas marcaram minha vida e posso dizer que sou uma pessoa realizada, pois tenho grandes amigos que nem o tempo e nem a distancia podem acabar, pois nossa base é Jesus Cristo. Ele nos uniu.