Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrevista com o Noivo



Olá Convidados do Blog Socorro vamos casar!
Como estão? Estamos de novo aqui os jornalistas de plantão do Socorro vamos casar...
Ontem trouxemos a noiva Priscilla Rocha e hoje vamos trazer o seu noivo que de acordo com a noiva é o “Noivo Lindo” Será mesmo?
Vamos saber um pouco da vida de Antonio de Souza Furtado Jr

01)  Socorro vamos casar: Olá como está? Faltando dez dias para o casamento civil e 16 para igreja como esta o coração sabemos que as mulheres sofrem
             mais. E você sendo homem o que passa pela sua cabeça?

 Antonio: Eu estou muito tranqüilo, talvez por já estar adaptado a grandes eventos e organizações de coisas não esquento muito a cabeça e minha noiva também é perfeita corre atrás de tudo em todos os momentos, não é porquê é minha noiva não, mas devo dizer que tive muita sorte com minha futura esposa, pois é uma mulher extremamente guerreira quando mete algo na cabeça ela vai até o final.

02)  Socorro vamos casar: Lemos no blog que você não é católico e irá casar na igreja católica você não tem medo de represálias e outras coisas do tipo vindo de sua religião?

Antonio: Penso em primeiro lugar que não é placa de igreja que irá salvar ninguém e política e religião não se discute aceita quem quer. Não acredito em religião, pois para mim parece mais torcida de futebol acredito em Jesus em Deus e em tudo que esta contido na bíblia, fui evangélico por muitos anos e vi tudo de ruim que o dinheiro e a fama pode fazer ao homem misturado quando eles querem colocar a crença na cabeça das pessoas por dinheiro.Você pode ler a bíblia de capa a capa e em nenhum momento você irá ver Jesus os discípulos ou os profetas do antigo testamento pregando sobre religião ou placa de igreja, falam somente para crer num Deus verdadeiro que é onisciente, onipresente e onipotente. Mas os lideres das religiões atuais querem saber da vida das pessoas querem controlá-las palpitar na vida dos filhos do casal, na intimidade do casal nas finanças e etc. e o que Jesus pregou é muito simples:
“Ide por todo mundo e pregando e evangelho e batizando em nome do pai do filho e do espírito santo”
Para mim o que passar disso é fanatismo exagerado e doutrina de homens como os fariseus faziam no tempo de Jesus.
 

03)  Socorro vamos casar: Conte-nos sua experiência como musico e seus trabalhos mais importantes?

Antonio: Bom sou musico formado pela fundação das Artes de São Caetano do Sul bacharel em bateria popular estudo bateria com Mauricio Leite há 13 anos que é praticamente como um pai para mim, uma pena que não estará no meu casório é um musico do mais alto calibre e um dos mais renomados professores do mundo chegando a ser relacionado no Modern Drummer Teacher Guide da revista Modern Drummer Americana que é a mais importante publicação mundial em termos de bateria. Quanto aos trabalhos já toquei com varias personalidades do mundo gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Voices, Josyane, Pamela, Brother Simion e Renascer Praise no secular já toquei com Junior Lima e Paula Lima e trabalhei como Drum Tech da banda de heavy metal melódico Angra e na de metal Sepultura.

04)  Além da musica você tem alguma outra formação?
Antonio: Sou formado pela UNIP em gestão financeira de empresas e atualmente trabalho em uma empresa no departamento de contabilidade infelizmente no Brasil não dá para viver unicamente de música, mas eu gosto das duas coisas que faço e posso dizer que sou uma pessoa realizada.

05)  Socorro vamos casar: Nota-se que você é uma pessoa extremamente ocupada irá conseguir a conciliar a quantidade de afazeres com a vida de casado?

Antonio: Penso que devemos dar prioridades a certas coisas na vida na minha hierarquia sigo a seguinte escala;
Primeiro Deus segundo família e terceiro trabalho. A família vem sempre antes do trabalho e Deus em primeiro lugar sempre!!!
 
06)  Socorro vamos casar: Quando decidiu que iria casar e o porque desta decisão? Foi algo planejado ou repentino?

Antonio: Na verdade não foi uma decisão eu tinha o desejo de comprar um apartamento e minha noiva logo que começamos a namorar me propôs para comprarmos juntos e com o passar dos dias fomos nos apaixonando mais um pelo outro e vimos que não era somente um imóvel que estava em jogo, mas o amor que temos um pelo outro...

07)  Socorro vamos casar: Como foi o pedido de casamento?
Antonio: Bom na verdade teve vários pedidos (risos) Mas vou definir um.
No dia em que completamos um ano de namoro fui buscá-la na faculdade para comemorarmos. Só que já tinha segundas intenções (risos). Ela sentou-se à mesa e sempre tenho costume de escrever para ela porque eu acho que nada pode simbolizar mais para uma pessoa do que uma carta escrita de próprio punho e meu pedido foi uma carta escrita de próprio punho porque palavras nos lançamos ao vento, mas uma carta podemos guarda-la para a vida toda

08)  Socorro vamos casar: Você chegou a pedir a mão dela para o família?Se sim, detalhe para nós como foi o pedido.
Antonio: Esta é uma historia engraçada. Eu tinha falado para a Pri que iria falar com o Pai dela naquela semana, mas não o dia e o que fiz liguei para a mãe dela e falei o que iria fazer, ela me disse que eu poderia ir que o Sr Valtermario estaria em casa. E chega eu lá às 20h30min em ponto e começo a falar e falar e enrolar e finalmente faço o pedido para o pai dela que para minha surpresa abriu um sorriso quando fiz o pedido. Só que minha noiva não se agüenta de tanta curiosidade e no momento que estou conversando com os pais dela ela chega da faculdade cortando o clima!!!(risos) Na hora em que ela chegou o silêncio tomou conta da sala de forma engraçada e falei que iria embora me despedi e quando cheguei ao portão da casa dela ela toda curiosa me pergunta:
- Me conta como foi?
Respondi:
Pergunta para seus pais...
E fui embora (muitos risos)
 
09)  Socorro vamos casar:Deixe um recado para os leitores do site:
Antonio: Se vocês têm um sonho tendo saúde é só correr atrás que Deus te capacita para todas as coisas quando comecei a namorar a Pri não tínhamos nada e com a ajuda do bom Deus conseguimos todas as coisas para o nosso casamento, ache a pessoa certa e que te apóie em todos os momentos de loucura assim como tenho a certeza de ter ela do meu lado em todos momentos que eu precisar.

Forte abraço a todos
Antonio Souza