Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Micos dos Noivos

Nós do Blog Socorro vamos casar! Descobrimos o maior mico dos Noivos...
Vamos rir um poquinho?!

Antônio: Foi quando eu tocava com a Aline Barros e ela sempre quando ia começar uma musica ela gritava 3 vezes
“- Grite para mim igreja”
Eu tocava com ela todo clickado e sempre quem fazia as contagens para o inicio de cada musica era eu. Naquele dia meu monitor não estava funcionado direito ela falou a primeira, a segunda e antes dela chamar a terceira eu disparei a VS e contei e entrei sozinho na musica com a trilha de metais pré gravada nossa!!! Ela olhou para trás com aquele olhar de você me ferrou!!!
Foi terrível!!!   

Priscilla: Meu maior mico foi cair na praia em Porto seguro. Estava jogando bola com a minha prima Letícia e a bola caiu e foi em direção ao mar sai correndo para buscá-la e a mesma parou e eu não conseguir parar e acabei caindo um tombo daqueles. Imagina todos ao redor rindo e minha prima não conseguia me ajudar de tanto rir... Nossa!!! Foi mico e tanto... Mas bons tempos...