Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entrevista com a Noiva




 Olá Convidados do Blog Socorro vamos casar!
Faltando 17 dias para o casamento, nestes dias que faltam para o maior casório da face da terra traremos algumas curiosidades a respeito dos noivos.
Hoje traremos uma entrevista com a noiva Priscilla Ferreira da Rocha onde ela dará detalhes sobre o casamento, preparação, sua profissão e o que espera para sua nova vida de casada...
Fiquem agora com Priscilla:

01)Socorro vamos casar: Olá tudo bem? Faltando poucos dias para o "Big day" como esta o coração? Já começaram as borboletas no estomago? 
Priscilla: Tudo bem, por enquanto, digo isso,pois esta tudo sobre o controle. Risos...
O coração bate...Mas bate forte...Na verdade, tem dias que ele parece pular para fora... Isso, pois a responsabilidade é grande e uma nova vida...E o Fim de uma estrada e inicio de outra... E as borboletas no estomago começam a ficar agitadas... Inclusive ontem publiquei no facebook as borboletas, pois quando vi que faltam 11 dias para o casamento no Civil.Elas faltam voar!!!


02)Socorro vamos casar: As pessoas que são mais próximas a você e nós do site sabemos que se forma este ano. Conte-nos como foi este período na universidade. O que te alegrou e o que a irritou na vida acadêmica e o que leva para o casamento como experiência. 
Priscilla: Complicado... Este ano é de muitas emoções, pois além do casamento no dia 27/08 tenho a formatura que será no dia 24/09. Agüenta coração! A faculdade foi e é um sonho que esta se realizando. Pode ter acabado a obrigação de esta todos os dias na sala de aula, mas os estudos jamais, pois agora vem a OAB e temos que sempre estar se renovando. Foram cinco anos de muita luta de muito sacrifício, mas com a benção de Deus, e com a ajuda dos meus pais, amigos, familiares e do meu noivo conseguir superar. Levo desses cinco anos de faculdade a melhor lição de minha vida a humildade, pois se somos humildes chegamos em qualquer lugar ...
 
03)Socorro vamos casar: O programa escola da família lhe ajudou a custear a universidade. Nos fale como foi o programa e se faria o programa novamente para custear alguma outra graduação.  
Priscilla: O Programa escola da Família eu conheci por meio da Elaine (minha tia-irmã) uma amiga dela fazia e comentou com ela que acabou me indicando. Entrei no programa com um atestado de pobreza não estou mentindo e nem inventando, podem conferir no site. Vc tem que ter uma media de salário por pessoa todas as suas rendas, não dê para você pagar a faculdade. Entrei no programa e fiquei assustada no inicio, pois muitas cobranças, mas no fundo não era tudo aquilo. No inicio trabalhava em uma escola na divisão de Diadema, saia muito cedo de casa todos os sábados e domingos, foi uma luta. Conheci nesta comunidade pessoas maravilhosas que me ensinaram muito. Todos os dias quando chegava à escola tomava café. Um dia havia apenas uma criança e convidei para tomar café comigo e ela me respondeu:
-“Tia não posso, na minha casa não tem pão, e minha mãe fala para não pegar na casa dos outros, pois se eu gostar ela não poderá comprar.” Isso partiu meu coração. E todos os FDS trazia café para mim e para ele. Sai daquela escola e pedi a Deus para que conduzisse a vida daquela criança para um bom caminho. Mudei de escola e com isso a vida melhorou e perto de casa ia sempre almoçar em casa e na casa da Marina e do Lucas. (meus padrinhos, pois moravam perto da escola). Aqui sim fiz amizades verdadeiras, momentos de alegria e tristeza, pois desde a faxina a educar o próximo eu participei... Foram momentos que alguns desejo apagar eternamente da minha vida e outros não, pois ali aprendi que quando queremos algo ninguém pode fazer com que desistamos... E fui á  luta... Hoje penso que valeu mais que a pena... E com certeza voltaria a escola, é um projeto lindo, ajudamos a comunidade. Pena que o governo não dê mais atenção Agradeço a Nelci, Myrica, Paloma, Aline, Mirlaine, Evelyn, Leticia e Paula pela força neste período e pela amizade que fizemos, pois quando somos um grupo, conseguimos superar tudo... O meu muito obrigada!

04)Socorro vamos casar: Conte aqui para as noivas de plantão como foi a decisão e a escolha do vestido o que te levou a escolher o modelo que vai usar no dia.
Priscilla: Noivas de plantão, quase noivas e sonhadoras da vida de casada oficializada, preparem, pois o sonho custa caro demais... Vi o vestido em uma revista de noivas, e guardei o mesmo comigo e anotei a data (junho 2009), não pensava em casar, mas gostei e falei quando fosse casar um dia seria aquele vestido... E o sonho virou realidade, o tão sonhado vestido é meu e irei usá-lo no dia...

05)Socorro vamos casar: Alguma vez passou pela sua cabeça que 2011 seria o ano de tantas conquistas para você? Formatura, Casamento e mais algum detalhe que nos do site não sabemos e que gostaria de revelar.
Priscilla: Na verdade 2011 foi um ano esperado, pois quando entrei na universidade contava os dias para terminar o curso... Nunca esperava que fosse um ano de realizações em minha vida... O Tony entrou em minha vida para ficar! Nunca esperava que 2011 fosse o ano. O inicio do ano, foi um pouco triste, pois perdi duas pessoas maravilhosas em minha vida e que gostaria muito que estivessem vivendo este momento aqui comigo. Uma foi a Vó Josefa, fui adotada por ela como neta. Como me faz falta só em falar meus olhos enche-se de lagrimas. A outra pessoa foi a Vó Maria Miriam (mãe da tia Fátima) ela também me adotou como uma neta uma pessoa maravilhosa que me faz muita falta também. Logo após o carnaval a construtora me ligou e informou que receberíamos a chave da nossa casa (Tony e eu). Um sonho de todos os brasileiros e nós com a benção de Deus realizamos o nosso. No meio do ano a conclusão do curso e agora o nosso casamento. Eu só tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas. Considero-me uma pessoa iluminada e abençoada por Deus. E sou muita grata por isso.
 
 Fotos do desfile de roupa reciclada. Escola da Familia
06)Socorro vamos casar: Como esta o coração da família? Revele-nos o que deu mais trabalho na fase de preparação do casório e as coisas que te alegraram.
Priscilla: A Família estresse total!!! Coloquei todos para trabalhar!! Meus pais não falam o que estão sentindo não sei o que falar. Só sei de mim que estou vivendo um misto de emoções. A separação (Pais e Pri) será difícil. Sei disso, pois quando meu irmão lindo (saudades 2 anos sem vê-lo) foi embora, foi difícil para superar e ate hoje sinto sua falta!
O que mais deu trabalho foi a lista de convidados. Meu Deus!! Nunca acaba!! Complicado fazer casamento... Mas espero que as pessoas entendam, não tenho condições financeiras para fazer uma mega festa para 900 convidados (inicio da lista) e penso que quem não compreende é porque nunca foram meus amigos e parentes de verdade. Pois eu não sou convidada para tudo, mas minha amizade continua a mesma com as pessoas. E casamento e algo intimo dos íntimos só para quem vive com os noivos...
O que mais me alegrou, foi à conquista de cada item contratado, cada coisa tornando forma e se tornando realidade...


07)Socorro vamos casar: Conte para nós quais as pessoas foram fundamentais para realização da cerimônia e recepção.
Priscilla: Muitas pessoas, mas estas são especiais e fundamentais para a realização da cerimônia e recepção. Deus em primeiro lugar sempre, minha mãe, meu pai, o noivo, Elaine, Helena, Lilice e Thaís. Estas pessoas foram e são fundamentais por tudo que esta acontecendo e até o dia do casamento terão que trabalhar e muito, mas o que posso falar dessas pessoas é que sou muito grata, elas compraram meu sonho e com isso estão tornando realidade... Sem elas não sei se conseguiria chegar aqui. Tanto detalhe que nunca imaginamos que tem em uma festa e quem nunca fez continuará sem saber, só os bastidores para falar. Meu muito obrigado...
Quero também agradecer a Cecília e o Fernando, a Herica Contri, a Daiane e o Marcos, Gaby, Suzy, minha fotografa Ellen e sua equipe. São pessoas que sei que nossa amizade começou com os preparativos do casamento, mas é uma amizade para sempre e abençoada por Deus...
 
08)Socorro vamos casar: Alguma fonte nos revelou que você tem o sonho de ser jornalista, como pretende lutar e batalhar  por este sonho? 
Priscilla: uauau vocês sabem demais!!! Poxa quem é a fonte? Um sonho e que penso que pode sim se tornar realidade. Na verdade minha vontade não é de exercer a profissão e sim de conhecimento, de saber como é... Penso que um dia irei entrar na faculdade de Jornalismo (Comunicação Social) e será um Hobby e não uma obrigação.

09)Socorro vamos casar: Quando você optou pelo formação em direito?
Priscilla: Optei quando vi o mercado de trabalho, como poderia sobreviver em qualquer estado, pois meu sonho é ir morar em Vitória da Conquista e com o direito penso que as portas podem se abrir e uma forma mais fácil de conseguir um emprego.

10)Socorro vamos casar: E em que ponto da vida achou que era este o momento de se casar e constituir uma família?
Priscilla: Na verdade não sei explicar, tem coisas que quando envolve o coração não tem hora, data para se realizar é a vontade de Deus... E tudo eu coloco nas mãos do Senhor... Ele sim sabe o momento certo das coisas... Só sei que irei casar com o homem que amo e respeito e meu melhor amigo...

Socorro vamos casar: Deixe uma mensagem para os nosso leitores do Socorro vamos casar....
Priscilla: Vivam a cada minuto, nunca deixe de lutar pelos seus sonhos... Coloque Jesus em primeiro plano sempre. Família é base de tudo nesta vida. Lutar sempre, ganhar às vezes e desistir jamais...
Jesus abençoe cada um que passa por aqui. E obrigada por estarem presentes neste momento tão especial em minha vida...

Beijinhos da baianinha e moreninha Priscilla Rocha