Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu dia de Noiva Priscilla



Antes de falar do dia de noiva, vamos começar pela hora que acordei.
Acordamos às 7 horas da manhã, tomamos café (mãe, pai, eu, Golda, André, Elaine, Adelmo e Vó) e saímos em direção ao sitio, na sexta-feira a noite arrumamos os dois carros com tudo que íamos levar.
Saiu o camboio (os três carros), chegamos no sitio e a moça do bolo estava fazendo a decoração. Arrumamos tudo que podíamos fazer e a moça da decoração do bolo me chamou e falou assim: E os docinhos? Eu respondi: As forminhas te entreguei na quinta-feira, agora é com você. Ela falou vc não contratou, eu falei, eu não irie me estressar, peço que a senhora leia o contrato e traga os docinhos antes do inicio da festa. Qualquer coisa me liga, inclusive estão pagos. Ela ficou doida e ai se lembrou que havia esquecido os docinhos...
Sair de lá e fui para a minha casa, pegamos tudo que precisa, e minha irmã foi se despedir de mim, ai foi choro para cá e para lá. Kkkkk.
Saímos minha cunhada Golda e eu para o salão. Fomos no carro do meu tio Arnufo, pois era com ele que chegaria na igreja.
Chegamos no horário marcado as 11horas no Jacques Janine, fomos levadas para a sala da noiva, lá estava o cronograma que ia seguir.
Ficamos conversando. Chegou a manicure e começou a fazer a unha, depois disso, fui tomar banho, com pétalas de rosas (fotos não podem ser divulgadas kkkk).
Almoçamos e fui arrumar o cabelo (isso às 15horas), comecei a arrumar o cabelo a equipe de fotógrafos chegou. E começou a tirar as fotos, uauauua me sentir uma global kkkkk...
E quando menos espera, minha mãe e meu sobrinho chegaram com o buquê.
Todos no salão, fomos para os ajustes finais...
Tirei foto igual dona Florinda, kkkkk, fui no carro, deitei, baguncei, nossa nem parecia que ia me casar a poucas horas...
Voltei para o salão e fui me maquiar. E pinta aqui, pinta lá, e tira foto aqui, filma ali... Nossa muito bom, e vem cunhada, sobrinho, mãe tudo para vê como estava.
E colocam musica de fundo, show...
Terminei de me maquiar, era hora do lanche, amei... eu comi o dia inteiro...
E tira mais fotos...
Chegou a hora de terminar o penteado... E lá estava e lógico, comendo tb, pois sabia que na festa eu não ia comer nada (dito e feito).
Terminei o cabelo, fui me arrumar... Minha mãe estava comigo, a fotografa Natalia (um amor de pessoa – depois irei falar dela aqui) e a moça do salão, coloca aqui, clica ali, e quando esta fechando o vestido, um estralo, uauauaua o vestido estava apertado, também comi o dia inteiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Mas tudo resolvido, sem estresse, terminamos de colocar o vestido e de tirar as fotos...
Descir para o salão e lá em encontro com a Débora a Eunice da Novela, uauauua fotinha básica...
Tiramos a foto e ela me falou: Vc esta linda e super calma, parabéns, parece uma princesa, te desejo felicidades e que você nunca seja igual a Eunice, tive que rir...
Tiramos fotos, todos prontos e vamos para a igreja... Afinal chegou a hora de Casar!