Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrada da Noiva

Declaração da Noiva

Muitos me perguntaram o que sentir quando começou a tocar a macha nupcial, posso dizer que nada... Serio mesmo...
Nos casamentos que vou, choro, fico arrepiada, mas no meu foi totalmente diferente.
Cheguei 15 minutos antes da cerimônia iniciar; no convite coloquei às 17:30, pois brasileiro sempre atrasada, e eu sou mega chata com isso, e como sabia que não ia me atrasar, preferir não me estressar. Cheguei às 17:45 e às 18horas entrei na igreja, vi todos entrando, convidados chegando e quando sair do carro estava super calma, começaram a me arrumar para a entrada e quando os clarins começaram a tocar, estava só esperando o momento das portas se abrirem.
Minha reação foi sorrir, afinal era um sonho se realizando e as pessoas que estavam ali, foram às escolhidas para o momento, são pessoas especiais e então, a cada passo que dava, olhava para todos que podia e sorria, afinal quando não podemos falar com as pessoas sorrimos, estamos cumprimentando kkkk...
Minha felicidade estava estampada em meu rosto, não tremi, não fiquei ansiosa, não sentir vontade de chorar, estava calma e aproveitando cada momento.
Por isso, digo para todas as futuras noivas, relaxa, aproveite cada momento, afinal ninguém sabe o que você preparou, o que terá, caso algo errado aconteça, somente vocês (noivos) saberá. O nosso tuod foi perfeito, como sonhamos e desejamos, nada deu errado!Obrigada Senhor!
Então sorria, sorria muito, a vida e maravilhosa e casar e DIVINO.
E muito bom, todos te olharem, sorrir para você, são energias boas que te passam.
Minha entrada ao som da Macha Nupcial foi para mim divina, inexplicável, vê o Tony me esperando um sonho, o Homem que escolhi para viver o resto da minha vida e que amo muito ele é maravilhoso.
E o melhor foi meu Pai falando para ele Cuidar de mim, senão ele pega devolta.
Isso foi show...



Vamos para de blá blá e vamos as fotos...












Um comentário: